sexta-feira, 14 de outubro de 2011

DANCER

video

5 comentários:

  1. vc´s realmente sabem seduzir acho vc´s os casal mais sensual que ja conheci parabéns adoro o videos de vc´s ate ja mostrei para amigas minhas e ela acabaram gozando vendo os videos e as fotos do blog para bens Re vc é mesmo uma delicia

    ResponderExcluir
  2. UUUAAAAAUUUUUUUUUUU.................................
    O que falar?
    Você me deixa sem respiração quando aparece aqui e assim , no strip?????
    Fiquei sem respirar, sem piscar, sem olhar pra nada ou ninguém ao lado, só para você .
    Bom como tenho que acabar ei diria uma coisinha bem básica e simples: seria possível você postar mais 35 vídeos desses por dia?????
    Seria pouco por aquilo que você me deixa mas bastaria para começarmos sem esquecer, pelo amorrrrr de Deus, faça um longa metragem , queria que ficasse umas tres horas na tela....
    Divina!
    bjs
    Marcelo
    deixaeuver1000arrobahotmail.com

    ResponderExcluir
  3. olá deliciosa que dança sensual amei seus seios bjs delicia PAULOCM95@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito que você posta-se suas fotos no meu Site MOHTEL.COM.BR GRATUITO e vc é uma delicia !

    ResponderExcluir
  5. hummm deliciosa, agora que encotrei o blog de vcs virei fá, so via no sexylog as fotos, adora vendo o video e ouvido os gemidos deliciosos da sua gata , virei fã de carteirinha!!!! parabens

    ResponderExcluir