terça-feira, 18 de outubro de 2011

OCTOBER FEST 12

2 comentários:

  1. Oi gente, bom dia...
    Quando eu acho que voce não pode estar ou ser mais deliciosa em suas fotos, me vem esta e aiaiai.....De novo voce se supera.....
    Não quero nada de encontros ou coisa semelhante, mas tento pedir uma coisa a voce, como eu poderia convencer minha mulher a ser um pouco que fosse, como voce, se deixar fotografar, usar estes biquinis deliciosos que voce usa, enfim, curtir o exibicionismo, em sua totalidade, eu posso ser abusado e pedir seu conselho, ou como ou quando voce começou???
    Te agradeço antecipadamente a qualquer ajuda..
    bjs
    Marcelo
    deixaeuver1000arrobahotmail.com

    ResponderExcluir
  2. ISSSO Ñ É UM CORPO E SIM UMA ESCULTURA EM CARNE,SENSUALIDADE E MELHOR COM VIDA...CASAL VCS REPRESENTAM MUITO BEM A CUMPLICIDADE ENTRE AMBOS QUE DELICIAA DE RELAÇÃO PARABENS ESPOSO POR CONSEGUIR MANTER ESSE LINDO SORRISO DA SUA MÁQUINA DE PRAZER BJS PAULOCM95@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir