sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

VAMOS DANÇAR?

video

4 comentários:

  1. hummmmm que dança sensual,ah obrigado por colocar as vermelhinha tá,me deixa tesudaço ver vc assim de calcinha vermelha..linda

    ResponderExcluir
  2. Sabe que existem um problema muito sério nos seus vídeos?????

    São muito poucos..............
    Deveriam ser ao menos seis por dia, pelo menos.
    Se eu fosse produtor de eventos, contrataria vc hoje para dançar no Municipal, igual a este filme, apenas para seu marido ( e eu faria o supremíssimo e esforçadíssimo esforço, me desculpando pela redundância) de ser o contra regra.
    Você é uma delícia...
    SE e SOMENTE SE um dia vcs dois quiserem ser filmados por uma terceira pessoa, que não tem interesse em participar de nada, apenas filmar pelo tesão de te ver , pense em mim,na extensa filas de cineastas que devem ter o mesmo pensamento, por favor.
    Eu já seria o homem mais feliz do mundo se soubesse que praia frequentam, na esperança de que um dia ao menos, eu pudesse cruzar contigo e te ver em um de seus biquininhos deliciosos, por vc estar nele...
    bjs
    Marcelo
    deixaeuver1000@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Palavras são poucos para te mostra que sou tarado em você. ( jovamkiko@hotmail.com )

    ResponderExcluir