terça-feira, 10 de julho de 2012

PENSATIVA...


2 comentários:

  1. aahhh como momentos de reflexão sao bons, ainda mais na praia, ainda mais admirando essa magnifica esposa, ja merece um video na areia...será que será com o fio dental...ai ai minha imaginação

    ResponderExcluir
  2. Um comentário????Esses homens de hoje não sabem apreciar uma mulher realmente bonita e deliciosa, como você!Se eu pudesse , entraria aqui mais das 456 vezes que entro por semana só para vê-la.
    Mas como admirador emérito, tenho o direito de me julgar, pergunto de novo, quando teremos no blog um vídeo seu na praia?
    Fico louco só de pensar em vc se exibindo assim para todos os outros machos que ganharam um prêmio melhor que mil megas acumuladas só por poderem ter te visto um tantinho assim, se tivesse acontecido comigo, eu seria um homem em êxtase agora. Unzinho só de vc na praia, coloca aqui vai, pois no sexlog não sou nem quero ser assinante.
    Imagino só algo, eu indo de carro e vc saindo da praia cruzando na minha frente para atravessar a rua, aiaiaiaia.......Eu precisaria tomar cuidado viu???kkk
    Marcelo
    deixaeuver1000@hotmail.com

    ResponderExcluir