terça-feira, 29 de janeiro de 2013

COMEMORANDO O ANIVERSÁRIO...

video

6 comentários:

  1. ola me liga pra marcarmos algo 970168449(tim)
    ou me me add no msn tropebaatsck@hotmail.com
    ou so me envia um e mail: vsa19@ig.com.br
    estou esperando seu contato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Não fique triste se não fizermos contato, mas agradecemos ter deixado seu número e msn. Não buscamos encontros reais e somos exibicionistas. Gostamos de mostrar nossas fotos e vídeos no blog e no log para serem apreciadas e comentadas. Beijos !!!

      Excluir
  2. Ola VInny e Re
    que festa hein ! ums grande comemoraçõa rsrsrsparabéns
    ha eu sou o nopegadorvo do log

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Bom saber que está por aqui também, nos visitando. Como sempre dizemos, comemorar faz muito bem... Beijos. VINNYeRE:)

      Excluir
  3. Com um certo, bom e grande atraso, parabéns ... rs só agora conseguimos comentar aqui ...

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! que gemidinha gostosa!!! parabéns ao casal, curto vocês no sexlog também, muito show vocês, para delírio de nós meros espectadores desse casal tentador. Mais uma vez quero parabenizá-los por esse exibicionismo gostoso de se ver. PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir