quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

CORPETE


7 comentários:

  1. Linda foto amiga, aguardo a visitinha de vcs em nosso blog ;)

    http://casal-fetiche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Já visitamos o blog de vocês e deixamos recado. Grata por nos visitar. Beijos. VINNYeRE:)

      Excluir
  2. como ficou instigante ela nesse CORPETE, não me canso de admira-la aqui ou no sexlog, que mulher, e os videos, simplesmente demais, espeero que goste do meu blog tambem, sempre dedicado a mulheres de verdade como a sra. Vinnyere.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos acompanhar aqui e também lá no sexlog. Estaremos visitando o seu blog, também. Beijos. VINNYeRE:)

      Excluir
  3. Gostosa....vc é maravilhosa, linda e toda gostosa......ficou mais quando vestiu este corpete....que tesão!!!! Publique mais fotos.

    alessandrochagas35@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que sempre estaremos publicando novidades aqui e no sexlog. Beijos. VINNYeRE:)

    ResponderExcluir
  5. primeiramente parabens amgo pela DEUSA que vc tem em casa! D+ sua esposa, depois so quero agradecer por nos proporcionar a oportunidade de babar pela gata que vc tem em casa! bem, me chamo Diego e moro no RIO,Mas por ser da Marinha, sempre viajo pelo país e por varios países, adoro isso, adoro tambem fazer novas amizades, com casais amgos e alegres como vcs, quero mto extreitar uma amizade gostosa com vcs, me mda um convite pro meu face e vamos nos comunicar por msn e email ok? se qserem me mdar tel. prometo ligar!bj e abraço DIEGO
    facebook jack caribe msn/email dimoreno87@hotmail.com

    ResponderExcluir