quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

QUE A VIDA SEMPRE SORRIA PARA VOCÊS !!!



3 comentários:

  1. Muito gostosa vc nossa eu ia adora te pega D4 começa chupa sua bucetinha todinha passando a lingua nela ate ela fica toda molhadinha ai depois eu ia coloca o pauzao bem devagazinho ate bater nas bolas assim ia mete bronca no vai e vem gostoso fudendo com vontade o tesao to aki de vara dura

    ResponderExcluir
  2. Linda eu te juro minha vontade era passa uma semana todinha fazendo sexo gostoso com vc pq o macho aki tem um pauzao bonito gostoso grande grosso e fod com muito tesao, to taradao por vc

    ResponderExcluir
  3. Se um dia eu te pega de jeito vc nunka + vai me esquecer e vai quere fuder comigo toda hora pq minha rola e gostosa e eu sei fuder muito gostoso se tem uma coisa na vida q aprend fazer bem feito foi amor faço pq gosto e adoro sempre com muita pegada e carinho

    ResponderExcluir