terça-feira, 14 de janeiro de 2014

PRAIA, BOA PRAIA !!!


4 comentários:

  1. Não me canso de admirar aqui e no slog, suas fotos e videos sao exitantes a sra Vinnyre é um tesao e claro, nao me canso de admira-la em gostosas punhetas, esse calorão merece praia mesmo, ainda mais pra exibir esse lindao rabão, meu sonho é ve-la dentro de um bikininho da annacarol, ja conhecem o site? Eu daria de presente a ela numa boa

    ResponderExcluir
  2. Estive em Boiçicanga esta semana e quase fiquei tonto de tanto olhar para os lados e ter o privilégio e o tesao se vc la estivesse com um de seus biquinis... Que peninha, vc nao estava

    ResponderExcluir
  3. HUUUAAAAUUUUUUUUUUU, fotos suas em publico , usando esses biquininhos são especiais,fazem a cabeça entra em uma viajem, ( ah como queria estar nessa praia e poder apreciar uma cena dessas ) , deitada assim de bruçus na praia é um classico do exibicionismo !!!!

    ResponderExcluir
  4. hola nos guatariaintercambiar fotos con utedes mi correo franciscoarturo111@hotmail.com

    ResponderExcluir