terça-feira, 6 de maio de 2014

HELLO FRIENDS !!!

KISSES !!!

3 comentários:

  1. Eu nunca poderia pensar que odiaria tanto uma cadeira como esta da foto que esconde uma parte de vc...kkk...
    Otima semana e poste apenas mais umas 7.896 fotos suas pois minha semana esta muito corrida e vou poder te ver e.admirar menos que o normal!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, quase esqueci, vc acredita que outro dia eu corri o bairro tentando adivinhar o apto de vcs, apenas pelo tesao de talvez saber que um dia, voce teria aparecido naquele terraço e tirado aquelas fotos maravilhosas e quem sabe, supra sumo de minha alegria, eu pudesse estar em outro terraço apenas admirando??? Nao, seria melhor que nao, meu coraçao nao aguentaria tanta felicidade e tesao juntos!!!!

    ResponderExcluir
  3. vc é td boaaaaaa eu t lambo td gt .

    ResponderExcluir