sexta-feira, 1 de agosto de 2014

BYE BYE SEMANA ...

BEM VINDO AGOSTO E COM MUITO GOSTO !!!! BEIJOS !!!

Um comentário:

  1. Super bom dia e excelente final de semana!


    Sou eu, teu homem,
    que vem de longe
    Sentindo uma saudade enorme
    de teu corpo
    Sedento de tua boca,
    de teus carinhos

    Quero me deliciar de você
    Desejo loucamente possuir-te
    Mas não quero que esta noite
    termine assim tão rápido...

    Quero me esgotar de teus carinhos
    Matar aos poucos este tesão
    que me devora
    Vem menina, quero sentir você
    Quero te ouvir gemendo, implorando

    Quero ser teu dono, teu príncipe
    Hoje nada mais interessa
    A não ser eu e você
    Hoje a noite será somente nossa

    Quero viajar em teu corpo
    Mais uma vez te explorar
    E quem sabe encontrar
    novos caminhos
    Novas curvas e novos esconderijos

    Uma noite é tão pouco
    para me saciar de ti
    Talvez a eternidade possa
    ser suficiente
    Para que esta dor da tua falta
    Morra em meu peito

    Quero ser teu menino safado
    Teu lobo solitário
    Matar esta sede que sinto de você
    somente de você, menina...
    Minha menina...

    ResponderExcluir