sábado, 17 de outubro de 2015

SEXY OR NOT???

17 comentários:

  1. oi,so agora descobri seu blog. vo dar uma navegada nele pq te acho uma mulher super interessante. bjs

    ResponderExcluir
  2. Demais!!!! Sou gamado nesse peitos lindos... ai que vontade de mamar!!!

    ResponderExcluir
  3. fotos novas....sempre...nunca canso e quero sempre mais. posso???

    ResponderExcluir
  4. Se separaram? Cansaram da gente? Viraram fanáticos religiosos? Vocês estão bem? Manda um sinal de fumaça, batidas de tambor, alguma coisa! saudades dessa deusa...

    ResponderExcluir
  5. simplismente Maravilhosa!! me chamo diego e sou do RJ. sou militar da marinha e adoraria realizar todas as fantasias possiveis e impossiveis que vcs quiserem! sou moreno com buraquinho no queixo,tenho 1,79 alt. 88 kg. sou muito legal,educado, extrovertido,respeitador e carinhoso! ah, e safado tbm.nao bebo nem fumo!(poiz nao preciso,kkk) me mdem um email que mando fotos minhas pra vcs, e poderemos atravez de tel. e what extreitar uma amizade legal, prometo que nao irei decepciona-los. diegosport87@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Vai ver morreram mesmo... Logo depois da última postagem - se eu não me engano- tinha um feriado. Podem ter batido de carro. E eu aqui batendo punheta pela bunda de uma morta...

    ResponderExcluir
  7. O último acesso no Sexlog foi em 30/10. Ou morreram os dois, ou morreu quem tinha a senha pra postagem (provavelmente ele), ou apenas ela e o mundo perdeu uma mulher sensacional. Podem também ter se separado, podem ter sido abduzidos por um E.T voyer... Foda-se. Até saber o que houve não bato punheta por bunda de morta. Não curto necrofilia.

    ResponderExcluir
  8. Gente alguem tem noticias do casal, o que será que aconteceu, mesmo no sexlog sumiram, quem souber deixe recado
    Gordinho Voyuer

    ResponderExcluir
  9. Dia 25 "seria" aniversario dela. Não me ocorre nada de bom que tivesse acontecido a eles. Ou morreram os dois, ou apenas um e a vida perdeu a graça para o que ficou. Qualquer coisa diferente disso e fico meio chateado por não darem um adeus...
    Comecei a investigar por minha conta.

    ResponderExcluir
  10. Boas...sumiram...deem notícias , mesmo que não queiram mais postar pois assim não fico mais preocupado se aconteceu algo com vc...

    ResponderExcluir
  11. Realmente é uma pena não termos mais publicações.
    Espero os encontrar bem.

    ResponderExcluir
  12. Gente nenhuma noticia mais do casal mesmo?

    ResponderExcluir
  13. Foram publicadas fotos novas no SexLog.
    Isso é um bom sinal.

    ResponderExcluir
  14. é vi mesmo só queriamos tbem aqui no blog por favor casal. publiquem aqui no blog beijosss Gordinho41a do sexlog

    ResponderExcluir
  15. CASAL ESTA DELICIOSO AS FOTOS NO SEXLOG, MAIS ADORO ESSE BLOG NÃO VÃO MAIS COLOCAR FOTOS E VIDEOS AQUI. ´PR FAVOR NÃO CONSIGO VER OS VIDEOS LÁ NO SEXLOG, POR FAVOR POSTEM AQUI TBEM DO FÃ DE VC´S GORDINHO41A DO SEXLOG

    ResponderExcluir
  16. Por favor alguem que é assinante do sexlog poderia perfuntar para eles pq não postam mais fotos aqui, por favor

    ResponderExcluir