domingo, 2 de abril de 2017

BOM DOMINGO...

BEIJOS !!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Minha perdição sempre vai ser essa gordurinha da virilha,a junção das coxas com a pélvis. Essa carne macia me transforma no mais rematado canalha. Que inferno mulher! Como você tem a coragem de tirar uma foto que mostra essa bunda criminosa e insinua a tal dobrinha, alí, maliciosamente refletida no espelho? Considere essa virilha beijada pelo Carioca mais fissurado por você que existe!
    PS: Vinny, não se ofenda "parça", mas essa mulher não é desse mundo e você que não é burro nem nada, sabe disso! Já falei: tu tem muita sorte! Abração cara.
    PS2: tive que excluir o comentário anterior porque cometi um erro de português do tipo que me irrita. Ess mulher tem o dom de fazer isso comigo: me deixa burro!
    PS3: Quando vamos ver fotos mais ousadas de novo? Como eu já disse, não será vulgar. Será devastador! E é isso que os admiradores dessa deusa madura querem: colocar seus corações em perigo. Mostra vai...

    ResponderExcluir